32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Ex-presidiário cai de novo por tráfico e alega: ‘ninguém me dava emprego’

22/03/2017 16h10

Suspeito praticava o disque-droga no Estrela do Sul

Por: Midia Max

O ex-presidiário Cleber Morinigo de Arruda, 33, foi preso novamente por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (22), após campana de policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), no Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. O suspeito praticava o disque-droga e alega falta de oportunidade à ex-detentos.

As investigações iniciaram após denúncias, e nesta quarta, os policiais foram até o endereço informado e montaram campana no local. A espera pelo suspeito durou toda a manhã e a abordagem ocorreu no horário do almoço.

À princípio, Cleber apresentou um nome falso, mas após busca pessoal informou o verdadeiro. Na casa, os investigadores encontraram a mãe do jovem, que não tinha conhecimento dos crimes e muito nervosa chegou a desmaiar.

Foram encontrados 600 gramas de cocaína pura e 500 gramas de pasta base, além de R$ 2,8 mil, um celular e petrechos para a preparação da droga, como balança, faca e peneira.

Cleber utilizava uma motocicleta Honda Biz, vermelha, para o disque-droga. O veículo estava documentado. O suspeito já cumpriu pena por tráfico e estava com mandado de prisão em aberto por furto. À imprensa Cleber disse que já trabalhou em uma conveniência, mas que a sociedade não abre oportunidades para ex-presidiários. “A gente não consegue emprego”, disse.

Danielle Valentim e Tatiana Marin | Foto: Luiz Alberto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...