26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Delegado se envolve em discussão e desafeto acaba morto a tiro

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

Por: Midiamax

Um homem morreu na noite de quinta-feira (27), na região central de Campo Grande, supostamente após se envolver em episódios de discussões e ameaças contra um delegado de Polícia Civil da classe especial. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o caso está em segredo.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido baleada pelo policial e não resistiu ao ferimento. O suposto autor do disparo estaria enfrentando problemas de ameaças havia algum tempo e já tinha inclusive solicitado a presença da polícia para realizar rondas em busca do homem após ele aparecer no condomínio onde o delegado mora e promover importunação e ameaça.

Com a chegada da viatura, o autor das ameaças teria deixado o local e não foi localizado pelos policiais. Mais tarde, quando o delegado saiu de casa, teria novamente sido interceptado pelo desafeto. Teria havido nova discussão e o delegado teria desferido o tiro fatal. Não há detalhes ainda sobre as circunstâncias da morte, ou sobre a natureza do desentendimento entre os dois.

Foto Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...