COSTA RICA

CRAS realiza reunião com beneficiários do programa Bolsa Família

Reunião foi realizada com moradores das das regiões de Lage, Capela e Baús

 
 

13/04/2019 10h26
Por: André Rodrigues

 
 
/Divulgação PMCR /Divulgação PMCR

O CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Costa Rica – MS, realizou na tarde da última terça-feira 09 de abril de 2019, no Centro Multiuso da Lage reunião com beneficiários do programa Bolsa Família das regiões da Lage, Capela e Baús.

"Fazer as reuniões e o acompanhamento é uma maneira de inclusão social, por isso seguimos um calendário anual rigoroso para que as famílias participem de palestras, dinâmicas e possam estar inseridas na sociedade", enfatizou a secretária de Assistência Social e primeira-dama do Município Aurea Maria Frezarin Rosa.

De acordo com a coordenadora do CRAS Miriam Rodrigues Ribeiro foi levado as famílias informações dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social "mostramos quais são os tipos que realizamos no CRAS, CREAS e também geral de nossa secretaria", disse a gestora.

 
/Divulgação PMCR /Divulgação PMCR

Houve ainda uma dinâmica realizada com os beneficiários presentes com o tema autoestima com a psicóloga Ana Flávia Mignoli, que faz o acompanhamento das famílias que participam do Bolsa Família.

Ao fim da reunião aconteceu o sorteio de brindes para os beneficiários presentes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Costa Rica