32.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de abril, 2026

Corpo de Bombeiros Militar de TL entrega ovos de Páscoa para crianças e adolescentes

Corpo de Bombeiros Militar em Três Lagoas faz entrega de ovos de Páscoa à crianças e adolescentes do Programa Bombeiros do Amanhã hoje (16)

16/04/2019 17h39
Por: Julia Vasquez

Na manhã de hoje (16), o 5º Grupamento de Bombeiros Militar juntamente com a coordenação do Programa Bombeiros do Amanhã organizou uma singela entrega de ovos de páscoa às crianças selecionadas pelo SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

Crianças e adolescentes entre nove e 14 anos, vítimas de em vulnerabilidade social e pessoal foram presenteadas pelos Bombeiors de Três Lagoas (MS).

A moradora Rafaela, anualmente fantasia-se de coelha de Páscoa e leva alegria às crianças com a entrega de ovos de chocolate.

Em 2019 aproximadamente 60 crianças foram contempladas com a ação.

Os ovos de Páscoa foram adquiridos em forma de doação feita pelos militares do 5º Grupamento de Bombeiro Militar, que voluntariamente contribuíram demonstrando os valores do Corpo de Bombeiros Militares.

Da redação com informações do CBM TL.

Hoje (16),  o 5º Grupamento de Bombeiros Militar juntamente com o Programa Bombeiros do Amanhã organizaram uma singela entrega de ovos de páscoa. Foto: CBMTL

Os ovos foram adquiridos em forma de doação feita pelos militares do 5ºGrupamento de Bombeiro Militar. Foto: Assessoria: CBM/TL.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sanesul informa falta d’água em bairros de Três Lagoas nesta quarta

Fornecimento deve ser normalizado até às 18h, onde imóveis com caixa d’água não serão afetados

Mais de 120 vagas de emprego são disponibilizadas para Três Lagoas nesta quarta

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho

‘Quadrilha do cartão’ é desmantelada após furto em residência e uso indevido em comércios

Polícia Civil recuperou objetos, prendeu suspeitos em flagrante e cumpriu mandado por crime grave durante operação