32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Com recorde de matrículas, Diretoria de Cultura inicia cursos com 100% das vagas preenchidas

20/02/2018 13h33

Todos os cursos artísticos possuem extensa fila de espera

Por: Da Redação

Começaram nesta terça-feira (20) as aulas dos cursos oferecidos pela Diretoria de Cultura da Prefeitura Municipal de Três Lagoas (MS). Com recorde de inscrições, os cursos de ballet clássico, piano, desenho artístico e berrante estão sendo ministrados no prédio da antiga prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet.

De acordo com Vinícius Barros, coordenador do Departamento, 2018 foi o ano que houve maior procura em todos os cursos. “Estamos com todas as disciplinas lotadas. Ficamos surpresos com a intensa procura da população. Existe ainda uma lista de espera enorme, caso haja desistências”, explicou o coordenador.

Somente o curso de acordeon não iniciou as aulas, estando previsto para começar em março. O curso de berrante pode abrir novas turmas, mas ainda não há definição de data. Com aproximadamente 120 alunos, o ballet clássico foi o mais procurado. Com duração de um ano, os alunos recebem certificado no final do ciclo, emitido pela Diretoria.

Os professores são: Jimmy Elliot (ballet clássico), Olívia Ortunho (piano), Giovani Piancelli (desenho artístico), Neguinho Berranteiro (berrante) e Everton Ottoni (acordeon).

Por: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...