26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Casa pega fogo enquanto morador dorme ‘tranquilamente’

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Fogo destruiu tudo

Por: Mídia Max

Um incêndio em uma casa de madeira, na Rua Celina Bais Martins, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, destruiu toda a residência. No momento do incêndio o morador do imóvel dormia na casa do irmão, que fica no mesmo terreno.

Uma vizinha, que não quis se identificar disse a reportagem do Jornal Midiamax que o fogo começou por volta das 8h30 da manhã deste sábado (28), e quando viu a fumaça imediatamente ligou para o Corpo de Bombeiros. O morador da residência, que fica em um terreno com mais três casas, estava dormindo na residência da frente, que seria de propriedade do irmão, quando o fogo começou.

Segundo o morador, que trabalha no Ceasa, ele teria chegado do serviço muito tarde e ido direto para a casa do irmão, que está internado, e não teria visto quando o incêndio começou. O fogo destruiu tudo de móveis a documentação pessoal do homem.

Foi preciso 800 litros de água para apagar o incêndio, segundo o Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...