35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Carro em alta velocidade mata motociclista atropelado na Gury Marques

24/06/2016 – Atualizado em 24/06/2016

“Ele vinha a mais de 100 km/h”, disse uma testemunha

Por: Mídia Max

Um motociclista ainda não identificado morreu atropelado na noite desta quinta-feira (23) na Avenida Gury Marques após o terminal Guaicurus (sentido centro-bairro), próximo a Polícia Rodoviária Estadual em Campo Grande.

A vítima de aproximadamente 30 anos pilotava uma Yamaha YBR em sentido ao Bairro Moreninhas quando foi atropelado por um VW Gol, que segundo testemunhas transitava em alta velocidade.

Quem viu o acidente, disse que o motorista do Gol seguia pela faixa da direita e, ao fazer uma ultrapassagem bateu contra a traseira da motocicleta que estava na faixa esquerda.

“Ele vinha a mais de 100 km/h”, disse um motociclista que viu o momento do acidente. O piloto foi arremessado com o impacto, colidiu contra o para-brisas e teto do veículo caiu ao solo e morreu no local. A motocicleta ficou totalmente destruída.

Na garupa da motocicleta estava outra homem que seria irmão da vítima. Ele foi levado consciente para atendimento médico pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico). Outros dois carros de passeio que vinham atrás colidiram ao tentarem desviar do motociclista que estava caído ao solo.

Após a colisão, o Gol arrastou a moto, entrou no canteiro central, colidiu contra um poste e parou a aproximadamente 200 metros após o ponto da colisão. Testemunhas disseram que o motorista saiu ensanguentado e fugiu em um matagal que fica nas margens da avenida. O Corpo de Bombeiros, Polícia Mlitar, Samu e Polícia Civil foram acionados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...