32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Buracolândia sem fim: motorista passa em cratera e eixo do carro se quebra

27/05/2016 – Atualizado em 27/05/2016

Condutor reclama de “asfalto que esfarela”

Por: Midiamax

“Depois da tempestade vem a calmaria”, não para quem precisa passar pelas ruas de Campo Grande. Uma condutora teve o eixo do carro quebrado na manhã desta sexta-feira (27) depois de passar por uma ‘cratera’ no Bairro Carandá Bosque.

“Eu estava passando e vi a cena. Ela não viu o buraco, que estava do lado do bueiro. Naquela rua é complicado mesmo, tem buraco em quase toda ela. Ela estava bem, não aconteceu nada, mas quebrou o eixo do carro dela, e ela ficou esperando quase duas horas por socorro”, diz o piscineiro Humberto Ramos Junior, 35, que passa todos os dias pela Rua Pedro Martins.

Segundo Humberto, a situação não é nova. “Não é a primeira pessoa com problemas no carro. Naquela rua até fazem remenda, mas não adianta, esfarela, e quando vem a chuva leva tudo”, ressalta.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...