24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Briga por guarda de criança resulta em ameaça e caso vai parar na delegacia

Um homem, de 31 anos, não tem cumprido com o acordo de guarda compartilhada, impedindo que sua filha de 12 anos vá para a casa da mãe.

21/07/2018 09h31
Por: Laís Eger Penha

A guarda de uma criança resultou em ameaças entre um casal separado na manhã deste sábado (21) em Três Lagoas (MS). Um homem, de 31 anos, não tem cumprido com o acordo de guarda compartilhada, impedindo que sua filha de 12 anos vá para a casa da mãe.

A mulher, de 28 anos, reside no bairro Jardim Progresso e procurou a delegacia na sexta-feira (20) para relatar que o ex-marido não estava entregando sua filha, para passar os finais de semana com ela.

Neste sábado (21), ela retornou a delegacia após ser ameaçada. Ela contou aos policiais que foi amparada por uma conselheira tutelar, que entrou em contato com o pai da criança, informando sobre o ato dele ser um descumprimento de ordem judicial.

O homem não gostou da ligação e foi até a casa da ex-esposa e a ameaçou: “O Conselho me ligou, se der algum problema pra mim, você vai ver!”.

Temendo por sua vida, ela registrou um boletim de ocorrência por ameaça e informou que deseja representar criminalmente contra o homem.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...