24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Baba acusada de maltratar criança de 1 ano é presa

31/10/2014 – Atualizado em 31/10/2014

Por: Milnoticias

Foi presa na tarde desta quinta-feira (30) em Itapura a estudante de enfermagem de 32 anos acusada de ter maltratado uma menina de 1 ano e quatro meses em Ilha Solteira. Ela foi detida na casa da mãe dela e, segundo o responsável pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) local, delegado Miguel Rocha, não resistiu à prisão.

A acusada teve a prisão preventiva decretada pela Justiça após representação feita pela Polícia Civil no início da semana. O caso foi denunciado pelos pais da criança no dia 22 e a babá ouvida na última segunda-feira, 27. Acompanhada de um advogado, ela negou que tenha torturado a vítima, alegando que apenas assustou a criança.

Antes de ser encaminhada para a cadeia de General Salgado, a mulher passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) de Ilha Solteira. A reportagem tentou contato com o advogado responsável pela defesa da babá, que segundo a polícia é Wilson Hirata, de Andradina, mas ele não foi encontrado para informar quais providências tomará.

Babá nega ter maltratado bebê em Ilha Solteira

Antes de ser presa, a estudante de enfermagem de 32 anos acusada de ter maltratado uma menina de 1 ano e quatro meses em Ilha Solteira se apresentou à polícia na manhã de segunda-feira (27) e negou as acusações. Ela alegou que apenas assustou a criança. O depoimento foi prestado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a babá se apresentou acompanhada de um advogado.

O delegado Miguel Rocha, responsável pela investigação, informou que em depoimento a acusada disse que apenas advertiu o bebê no momento em que ele não queria comer. “Eu assisti o vídeo com as imagens apresentadas pela família junto com ela e mesmo assim ela continuou negando as agressões”, revelou o delegado.

A estudante de enfermagem de 32 anos acusada de ter maltratado uma menina de apenas um ano. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...