32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Alistamento militar acaba na quinta

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com Mais News

Jovens de todo o Brasil devem se apresenta para o alistamento do serviço militar. O prazo limite encerra no dia 30, quinta-feira. Todo jovem do sexo masculino que completa 18 anos em 2016 pode se apresentar na Junta de Serviço Militar mais próxima de sua casa. São mais CINCO MIL e 300 juntas espalhadas por todo país.

O candidato deve levar certidão de nascimento, duas fotos TRÊS por QUATRO e o comprovante de residência. A partir disso é gerado um Certificado de Alistamento Militar. Posteriormente, o jovem vai se apresentar em uma unidade das forças armadas para saber se foi selecionado ou não.

Todos os anos mais de DOIS milhões de jovens se alistam no serviço militar. 600 mil são selecionados e aproximadamente 100 mil incorporam às fileiras do Exercito, Marinha ou Aeronáutica.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...