32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Adolescente e jovem mortos em colisão voltavam de baile funk

30/05/2015 – Atualizado em 30/05/2015

Por: Campo Grande News

O grupo de jovens e adolescentes envolvidos em acidente com morte na madrugada deste sábado (30) voltava de um baile funk na casa noturna Empório Santo Antônio, segundo a delegada Priscilla Anuda. Eles estavam em um Celta que furou o sinal vermelho, bateu contra a Hilux e poste no cruzamento das avenidas Ernesto Geisel e Afonso Pena.

Segundo a polícia, morreram Rodrigo Leite Benites Duque, 13 anos, e José Felipe dos Santos Fernandes, 21. Já Thiesero Luan Quevedo dos Santos, 21 anos, e um garoto de 16 foram levados para a Santa Casa. O menor tem estado de saúde considerado grave.

Priscilla relata que foram encontradas porções de maconha e cocaína dentro do automóvel. Uma das vítimas tinha marca de tiro no pescoço. A polícia investiga se ele foi baleado na boate e estava sendo socorrido ou se foi alvejado após a batida.

Nenhuma das testemunhas disse ter ouvido disparos no local do acidente, mas algumas pessoas afirmam que o Celta estava sendo perseguido por outro veículo, enquanto outros falam que havia uma pessoa com um revólver em um coldre entre a multidão que se aproximou do local da batida.

Thiesero estava conduzindo o automóvel, segundo a polícia. Há suspeitas de que ele portava CNH falsa. O rapaz estava desorientado e apresentava edema na face.

O condutor da caminhonete é um comerciante de Maracaju que estava de passagem pela Capital. Ele prestou depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, disse que ficou muito abalado e preferiu não dar entrevista.

Foto: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...