26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Campanha do Pacijus arrecada ovos de Páscoa para crianças em Três Lagoas

Com o objetivo de tornar essa data especial para mais de 40 crianças no município, o cadastro para fazer o apadrinhamento vai até o dia 10 de abril

21/02/2019 09h52
Por: Deyvid Santos

Começou na última segunda-feira (18), a Campanha de Páscoa 2019 do Programa para Ajuda à Criança e ao Idoso (Pacijus). A ação é feita com o apoio de parceiros, e conta até o momento com 20 comarcas participantes. Com o objetivo de tornar essa data especial para mais de 900 crianças no estado, o cadastro para fazer o apadrinhamento vai até o dia 10 de abril.

Em Três Lagoas (MS), 41 crianças e adolescentes estão disponíveis para serem apadrinhadas. No site da campanha estão disponíveis os dados necessários, como idade, entidade e a comarca onde a criança se encontra.

Para apadrinhar uma criança é muito simples, basta entrar no link www.tjms.jus.br/pacijus2019/ e clicar em “presentear”, escolher a criança (é possível cadastrar mais de uma criança) e realizar o cadastro com os seus dados. É importante lembrar que a criança apadrinhada precisa ser da mesma comarca que a do padrinho. Logo após o cadastro, um e-mail será encaminhado confirmando o apadrinhamento.

Os parceiros dessa campanha de solidariedade são: TRE-MS, Plaenge, Moto Clube Abutre’s, Cartório do 5º Ofício, Escola Paulo Freire, Faculdade Insted, Justiça Federal, Lions Internacional, Cartório Catizane e Mécari Distribuidora.

Os ovos de páscoa podem ser entregues no Fórum de Três Lagoas. Procurar pela assistente social da Comarca.

Informações do site do TJ-MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...