23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Usuários da UPA-Três Lagoas são recepcionados com atividades alusivas à campanha Novembro Azul

18/11/2016 – Atualizado em 18/11/2016

Encenação teatral e um delicioso café da manhã fizeram parte do repertório educativo em saúde

Por: Marcio Ribeiro

Na manhã desta sexta feira (18), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas promoveu atividades de cidadania e respeito à vida.

Como acontece todos os anos, a coordenação da unidade de saúde interagiu com os usuários para reforçar a Campanha Novembro Azul de combate ao Câncer de Próstata.

Com uma decoração rica em detalhes, os usuários foram agraciados com um delicioso café da manhã acompanhado de apresentações teatrais. Ao final, os homens receberam uma lembrancinha Azul.

As mulheres também levaram os mimos para os maridos que ficaram em casa, para lembrá-los da importância dos exames preventivos.

Na ocasião, o Dr. Thiago foi o Palestrante, contando com o apoio de Deguti, Vera e da Neide, da Rede Feminina de combate ao câncer de Três Lagoas.

Pelo que foi possível perceber, a coordenadora da unidade, Rosângela, desempenha excelente trabalho, demonstrando dedicação aos usuários e sempre contando com a colaboração de médicos e demais membros da saúde. “Procuramos oferecer o melhor atendimento possível à nossa comunidade, colocando-nos sempre à inteira disposição de todos que necessitam de nossos préstimos”, disse Rosângela.

Emocionada com a receptividade dos presentes ao evento de conscientização, Rosângela ainda enfatizou: “Saúde é coisa séria, e é assim que eu desempenho meu trabalho na coordenação desta unidade. Três Lagoas está de parabéns pelas atuações dedicadas à população e por isso agradeço de coração a todos que aqui estiveram e estamos de portas abertas para nosso povo 24 horas por dia. DEUS abençoe a todos”, afirmou.

Funcionários e corpo clínico se dedicaram ao máximo para garantir o brilhantismo do evento e enfatizar a conscientização.Fotos: Divulgação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...