32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Rapazes são detidos depois de dispararem tiros em via pública

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Rapazes são detidos por porte ilegal de arma depois de dispararem tiros em via pública

Por: MidiaMax

Douglas Botelho de Goes Ataíde, de 25 anos, e Geovane Moreira Gamarra de Lima, de 18 anos, foram presos na noite de quinta-feira (24) em Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência gerado no 1º Distrito Policial de Aquidauana, a Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde os dois rapazes estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública.

Em rondas, a equipe de policiais abordou os dois suspeitos e, em busca pessoal, encontraram um revólver calibre 38, com seis munições e uma porção de maconha em posse de Douglas. Também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do rapaz, que foi preso em flagrante.

Com Geovane, foram encontradas duas munições calibre 38. Ele também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e disparo de arma de fogo. Douglas ainda responderá por portar drogas para consumo pessoal.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...