23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Policiais Militares de Água Clara prendem autor de furto e recuperam produtos

20/03/2017 09h20

Por: Ascom PM

Neste domingo (19), por volta das 20h15 Policiais Militares do Pelotão de Água Clara prenderam homem que teria furtado uma residência na cidade.

De acordo com informações, a solicitante informou a PM que a sua máquina de lavar tanquinho havia sido furtada. Após isso, a guarnição se deslocou ao local e após contato com a vítima, tomaram conhecimento que um indivíduo com uma carriola estaria levando seu tanquinho pelo bairro. Sendo assim, realizaram diligências pela região, mas nada fora localizado, momento que receberam uma informação que o individuo estaria no bairro Jardim Nova Água Clara, e ao deslocarem ao local indicado, localizaram o suspeito de posse do tanquinho e de uma bicicleta de origem desconhecida.

Após identificação do tanquinho pela solicitante, foi dado voz de prisão ao abordado e este fora conduzido juntamente com os materiais de sua posse para Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da Rede Estadual de Ensino vence prêmio nacional de educação

A professora Daniele Andressa Bassanesi, da Escola Estadual Antônio Fernandes, localizada em Naviraí, foi a vencedora da etapa nacional, da categoria Ensino Médio, do...

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.