24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia quer refazer passos de irmãs encontradas abraçadas após assassinato na Baixada Fluminense

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Polícia que refazer passos de irmãs encontradas abraçadas após assassinato na Baixada Fluminense

Vítimas deixaram boate com desconhecidos; polícia quer colaboração de testemunhas

Por: R7

A Polícia Civil do Rio de Janeiro quer refazer os passos das irmãs assassinadas na Baixada Fluminense. Jéssica Oliveira de Souza, de 22 anos, e Ariane Oliveira de Souza, de 19 anos, foram encontradas mortas abraçadas com marcas de tiros e indícios de violência sexual na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense pede para quem tenha visto as vítimas, que estavam em uma boate em Nova Iguaçu, procure a polícia. Na saída, elas foram vistas com três homens desconhecidos.

As investigações estão em andamento e suspeitos ainda não foram identificados. Testemunhas começaram a ser ouvidas na terça-feira (26). Perícia do local foi realizada e os agentes aguardam o resultado do laudo de necrópsia. As imagens da casa de shows onde as irmãs estavam foram solicitadas para análise.

A mãe das meninas pediu que os criminosos sejam encontrados para que novos crimes não ocorram. Em entrevista à Rede Record, a mulher, que teve a identidade preservada, falou sobre as filhas e pediu justiça.

— Como dói. Só quero justiça (…) Eu só quero que achem [os criminosos] para ninguém fazer a mesma coisa que fizeram com as minhas [filhas].

Uma das irmãs deixou um filho de oito anos. A mãe negou que as meninas tivessem envolvimento com drogas.

— Eu fui na casa delas. Meu neto estava sozinho, sem café da manhã e almoço. Ele disse: ‘Minha mãe até agora não chegou’. Ela nunca deixou o filho dela sozinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...