31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Polícia investiga se ossada pode ser de Samudio

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Polícia investiga se ossada pode ser de Elisa Samudio

Trabalhador encontrou ossos em local próximo ao que foi indicado pelo primo do goleiro Bruno

Por: DD

Uma ossada humana que pode ser de Elisa Samudio foi encontrada na terça-feira (29) próximo ao aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. Trabalhadores atuavam no local, durante as obras do terminal, e se surpreenderam ao encontrar ossos humanos. Eles chamaram a Polícia Militar (PM).

Segundo o servente Reinaldo da Sagrada Família, 37, funcionário da empresa Locavia, do ramo de coleta de lixo que atua nas imediações do aeroporto, os ossos foram encontrados em um barranco de terra, na antiga estrada de acesso a Confis, na LMG-800, altura do quilômetro 8. A estrada está desativada desde o início das obras no terminal.

Na última semana, peritos, advogados e escavadores se reuniram em um lote, em Vespasiano, proximo aoAeroporto de Confins para tentar encontrar alguma pista de que o corpo da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, Eliza Samudio, tivesse sido enterrado ali. Foi o primo do goleiro, Jorge Luiz Rosa, que indicou o local, mas após horas de escavação e um buraco aberto por uma retroescavadeira de cerca de quatro metros de profundidade, nada foi encontrado.

Segundo o soldado Ramon Carlos Cardoso, da 182ª Companhia, do 36° Batalhão da PM, que faz parte do 4º Petolão de Confins, a ossada encontrada equivale a quase 80% de um corpo humano. “Parece que a ossada estava lá há bastante tempo”, informou o militar.

A perícia foi acionada e os restos mortais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A assessoria da Polícia Civil informou que o laudo pericial deve sair em, no mínimo, 30 dias, e que irá abrir um inquérito para investigar o caso.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...