23.3 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Polícia identifica e prende homem que abandonou 963 quilos de maconha

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Polícia identifica e prende homem que abandonou

963 quilos de maconha

As informações foram liberadas nesta quarta-feira pela Polícia Civil

Por: Correio do Estado

Leandro Souza Silva, 29 anos, foi localizado em sua residência nesta Capital, ontem (30), por Policiais Civis lotados na Delegacia de Maracaju (MS) e foi indiciado por tráfico de drogas. Ele confessou o transporte ilegal de drogas.

As informações foram liberadas nesta quarta-feira pela Polícia Civil.

O fato aconteceu no último sábado (27 de setembro), às 23h, na Rodovia-MS 164, quilômetro 14, distrito de Vista Alegre em Maracaju, quando o motorista do veículo Fiat Strada, não obedeceu à ordem de parada dos Policiais Rodoviários Estaduais e fugiu. Ao notar que seria abordado adentrou uma plantação e abandonou o veículo com 963 quilos de maconha.

A equipe de investigações da Delegacia de Polícia de Maracaju, localizou Leandro Souza, em sua casa, em Campo Grandee, depois de confrontado com as provas das investigações já realizadas, acabou por confessar o transporte ilegal de drogas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...