32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

PM é atropelado por caminhão enquanto seguia para o trabalho

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

PM seguia para o trabalho quando foi atropelado por caminhão na Gury Marques

Por: Midiamax

O soldado da Polícia Militar que foi atropelado por um caminhão nesta quarta-feira (20) estava indo para o trabalho. O policial é do Batalhão de Choque da PM e seguia pela Avenida Gury Marques, sentido bairro-centro, quando foi atropelado.

De acordo com comerciantes, o PM estava em uma moto Shadow preta quando foi atropelado por um caminhão, que fugiu do local do acidente. A vítima teve fratura exposta no tórax e foi levado em estado grave para a Santa Casa.

No hospital, a informação é de que o policial foi levado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e permanece sedado e com ventilação. Em virtude do estado grave, o PM ainda não pode passar por cirurgia.

O acidente aconteceu na manhã de hoje em frente do Terminal Guaicurus. Policiais estão no local e investigam o acidente.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...