32.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Pastor é morto com um tiro na cabeça por assaltantes

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

Por: Marcio Ribeiro com Agora São Paulo

O pastor da Igreja Universal Gonçalo Alves Neto, 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça ontem, por volta das 11h30, em um assalto em Artur Alvim (zona leste) de São Paulo-capital.

De acordo com o delegado Rafael Pavarina, do 24º DP (Ponte Rasa), o religioso e a mulher dele transportavam cerca de R$ 800 de uma sede da Universal na avenida Engenheiro Soares de Camargo, na Vila Nhocuné (zona leste), para outro templo na avenida Águia de Haia, no Parque Paineiras (zona leste).

A polícia não descarta a hipótese de que o pastor estivesse sendo observado pelos criminosos, que saberiam da transferência do dinheiro. “Pelas imagens de câmeras de segurança que obtivemos e pela forma como foi o crime, a hipótese é que os bandidos tenham sido avisados de que o pastor iria fazer o trajeto com o dinheiro.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...