24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Pai, filho e amigo morrem afogados durante pescaria em represa

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Vítimas foram encontradas neste domingo (23), em Adamantina-SP

Por: Marcio Ribeiro com Siga Mais

Uma tragédia tirou a vida de três pessoas neste domingo (23), em Adamantina. Pai e filho e um amigo morreram após o barco afundar, durante uma pescaria, em uma represa localizada nas proximidades da usina de açúcar e álcool existente no bairro Lagoa Seca, bairro rural de Adamantina-SP.

As vítimas são João Lino (60) e seu filho Reginaldo Lino (38), e o amigo dos dois, Wilson Beltrão da Silva Júnior (33), popular “Tebinha”. Eles se dirigiram ao local para pescar, ontem (22). Durante a madrugada ainda teriam sido vistos, mas ao amanhecer o barco e os três pescadores não foram mais localizados.

Logo pela manhã, às 7h40, o Corpo de Bombeiros foi acionado, acerca da ocorrência, e imediatamente deslocou equipe de busca e salvamento aquático para atender ao chamado, iniciando os trabalhos assim que chegou ao local.

Cerca de três horas depois de iniciadas as buscas – por volta das 10h30 – os Bombeiros localizaram o primeiro corpo, do funcionário público municipal Wilson Beltrão da Silva Júnior, popular “Tebinha”, que trabalhava na coleta de lixo da cidade.

Depois, por volta das 16h, o Corpo de Bombeiros de Adamantina confirmou que foram localizados os corpos do pai e filho. João Lino era um militante religioso ativo, junto à comunidade da Paróquia de Santo Antônio e circulava pela cidade recolhendo materiais recicláveis para revenda. Seu filho, Reginaldo Lino, era mecânico na usina de açúcar e álcool existente na cidade.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica foram destacados para acompanhar o caso. As circunstâncias do caso serão esclarecidas durante a investigação.

Os corpos dos três pescadores foram submetidos a exames pelo Instituto Médico Legal (IML) para posterior liberação, e são velados no Velório Municipal de Adamantina. O corpo de Wilson Beltrão da Silva Júnior será sepultado às 14h desta segunda-feira (24) e de João Lino e seu filho Reginaldo Lino serão sepultados no final da tarde, às 17h, todos no Cemitério da Saudade, em Adamantina.

Wilson Beltrão da Silva Júnior e pai e filho João Lino e Reginaldo Lino morreram após barco afundar em represa, em Adamantina (Foto: Facebook).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...