35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mulher é morta estripada e retalhada em ato de crueldade

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

O assassino cortou a vagina da mesma e colocou em sua boca

Por: Capitan Bado

O corpo de uma mulher, ainda não identificada, aparentemente de 30 anos, foi encontrado às margens dos trilhos do metrô de Teresina, próximo ao cemitério São José, na bairro Vila Operária, na zona Norte da capital.

A mulher foi brutalmente assassinada, teve todo abdômen cortado e as vísceras expostas (estripada), no crime. O assassino retalhou a mulher, cortou sua vagina e colocou em sua boca. O corpo foi encontrado pela polícia às 6:40h desta quarta-feira (16).

De acordo com informações do cabo Helio Rodrigues, da Polícia Militar do Piauí, o Centro de Operações da PM foi informando que tinha uma mulher morta próximo ao Mercado do Mafuá.

“O crime foi bárbaro, cortaram a vagina e colocaram na boca e abriram do peito a barriga da mulher expondo as vísceras”, disse Rodrigues.

Uma das testemunhas, o vendedor de picolé, Raimundo José Fonseca, afirmou que a mulher era pedinte na Praça Pedro II e vivia em frente ao Teatro 4 de Setembro e era viciada em álcool.

O corpo da mulher será o primeiro a ser examinado pelo scanner do Instituto Médico Legal (IML).

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Petrobras faz visita técnica à Unidade de Fertilizantes e Nitrogenados (UFN-III) em Três Lagoas (MS)

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, participa hoje (26/04) de uma inspeção na Unidade de Fertilizantes Nitrogenados III (UFN-III), em Três Lagoas (MS)...

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...