31.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Mulher comercializava drogas ao lado das filhas de 4 e 1 ano de idade

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: MidiaMax

Uma massagista de 24 anos de idade, foi presa na noite desta quinta-feira (24) por comercializar drogas na casa onde mora, na Rua Maurício de Nassau, Jardim Tijuca. O detalhe é que com ela vivem duas filhas de 4 e 1 ano.

Fazendo rondas pela região, a Polícia Militar avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber que estava sendo observado, ele empreendeu fuga,pulando muro de várias residências,conseguindo escapar.

A massagista estava na varanda da casa e ao ser abordada tentou fugir para o interior da residência, sendo contida. Ao fazerem a revista pessoal, foi encontrado com ela um papelote de pasta base de cocaína.

Na entrevista, ela confessou que no interior da residência havia mais droga e que ela utilizava o local como ponto de venda. Em buscas foram localizados dentro do vaso sanitário mais 33 papelotes da droga.

A massagista confessou que vendia cada papelote por R$ 10. Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e as crianças entregues para a avó materna, que mora em outro bairro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

Serviço tinha sido suspenso após tentativa de invasão do sistema A Polícia Federal (PF) restabeleceu o serviço online de agendamento de emissão de passaporte pela...

Saúde inicia 4ª etapa do “Encoleira Cão”, pesquisa que visa o combate à Leishmaniose canina

As equipes do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e Endemias, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciaram nesta semana a 4ª etapa do...

Maestro Luiz Carlos Relíquias é homenageado com Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé “

O Maestro Luiz Carlos Relíquias da Silva, recebeu na noite de quarta-feira (24), o Diploma Mérito Cultural “Flora Thomé” Maestro Relíquias é natural de Três...