21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Motorista “peladão”, tem carro alvejado e acaba preso

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

Motorista fura bloqueio policial por estar pelado, tem carro alvejado e acaba preso

Por: MidiaMax

Na noite desta terça-feira (22), a Polícia Militar perseguiu e precisou atirar no Ford Verona, conduzido por um “peladão”. O episódio ocorreu por volta das 23 horas, na Avenida Noroeste, região do Jardim Paulista.

De acordo com os soldados Zeferson e Gustavo Oliveira, que estavam na viatura da Polícia de Trânsito, eles atendiam a um acidente na Avenida Manoel da Costa Lima, cruzamento com a Rua Estevão Alves Ribeiro, quando o Verona preto, placas COR-4412 de Campo Grande (MS), passou pelo local. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu, empreendendo fuga.

Ainda de acordo com os policiais, eles iniciaram perseguição e o motorista não obedeceu a sinalização das ruas e invadiu uma avenida na contramão. No cruzamento da Avenida Noroeste com a Rua Trindade, os policiais atiraram contra os pneus do carro, que parou em seguida. Dentro do veículo estavam o condutor, identificado como K.A.S, de 27 anos, vestido apenas com uma cueca, e sua mulher, que não teve o nome revelado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não precisou fazer atendimento. Outras duas viaturas da Polícia Militar também estiveram no local e o guincho foi chamado para fazer a retirada do Verona, que foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O motorista precisou ser algemado e o casal também foi encaminhado para a Depac. Dentro do carro foram encontradas várias garrafas de bebida alcoólica que foram apreendidas.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de sol e tempo estável em Três Lagoas

Temperaturas ficam na casa dos 34°C ao longo do dia.

Gestante passa mal após carro em que estava sofrer colisão no Vila Maria

Devido ao risco pela gravidez, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde.

Criança de 11 anos é atingida por carro enquanto voltava da escola no Centro

Jovem seguia de bicicleta pela contramão quando foi atingida pelo veículo.