26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Lula chega nesta quarta a MS e candidato do PT tenta agenda com ex-presidente

23/08/2016 – Atualizado em 23/08/2016

Por: Marcio Ribeiro com Itaporã News

O ex-presidente Lula chega a Mato Grosso do Sul, amanhã, quarta-feira (23), para participar de uma reunião no Distrito de Nova Itamaraty, que nasceu do assentamento formado com a desapropriação da Fazenda Itamaraty, em 2002.

“Vamos discutir política, com certeza, e a situação dos movimentos sociais, de esquerda e do Partido dos Trabalhadores frente a este golpe que estão tentando consumar no Congresso Nacional”, revelou o líder da bancada petista na Assembleia, deputado Amarildo Cruz.

Segundo Amarildo, o compromisso de Lula no Itamarati, assentamento próximo a Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, está marcado para o começo da tarde de quarta-feira, e está sendo organizado pelo MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e pelo Diretório Regional do PT.

Os petistas sul-mato-grossenses tentam encaixar na agenda do ex-presidente, principal nome do PT, um encontro com o candidato do partido a prefeito de Campo Grande, o vereador Alex do PT.

Para Amarildo, nem mesmo as recentes denúncias de corrupção envolvendo o PT e até mesmo o ex-presidente, diminuem a importância de Lula para a sigla.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...