23.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Encontrado corpo do homem que desapareceu no Rio Paraná

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Bombeiros encontram corpo do homem que desapareceu no Rio Paraná

Por: Nova News

Na tarde desta terça-feira (30), os Bombeiros conseguiram localizar o corpo do homem que estava desaparecido desde o último sábado (27) nas águas do lago do Rio Paraná, na região do balneário municipal de Anaurilândia. A vítima foi identificada como Fabiano Valério de Souza, de 38 anos. O corpo foi encontrado às margens do Rio Paraná, no distrito de Primavera, em Rosana (SP).

No dia do acidente, Fabiano Valério e a esposa estavam pescando no lago do rio, quando, segundo a mulher, que foi resgata com vida, o homem percebeu que havia água entrando na embarcação, momento em que ele forneceu um colete salva vida a ela, mas não houve tempo para que ele também colocasse o equipamento de segurança. O barco virou, e o homem acabou se afogando.

Depois disso, ela permaneceu boiando até conseguir se segurar em um galho, de onde foi resgatada pelo proprietário de uma pousada existente naquela região.

Após o resgate da mulher, equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, Presidente Epitácio (SP), Rosana (SP) e Teodoro Sampaio (SP) trabalharam nas buscas durante todo o final de semana, até localizar o corpo do homem nesta terça-feira (30).

O corpo da vítima foi recolhido por uma empresa funerária e, após exame necroscópico, seria liberado para a família, que mora em Teodoro Sampaio (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de um dos fatores que contribuiu para a ocorrência do acidente tenha sido o tempo chuvoso na data do fato. (Com informações da Rádio Portal News).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Desenvolvimento Econômico se reúne com associação e lojistas para tratar sobre o novo Shopping Popular

Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe...

PROCON-TL divulga pesquisa de preço de gás de cozinha e água mineral

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas, em conjunto com o Programa Municipal de Defesa do Consumidor (PROCON-TL), divulgou nesta quinta-feira, 25 de abril, a...

Quina 6425: Sortudo de Três Lagoas leva prêmio de R$ 11 milhões

No concurso da Quina 6425, realizado em 25/04/2024, os números sorteados foram 04, 07, 33, 53, 66. A Quina é uma das modalidades de...