26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

DOF apreende 565 quilos de maconha em fiscalização

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

DOF apreende 565 quilos de maconha em Maracaju

Jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã a Sidrolândia

Por: DD

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 16 de setembro de 2014, por volta das 09h30min, durante policiamento ostensivo motorizado itinerante realizado na rodovia BR-267, região de Maracaju/MS, abordaram para fiscalização o veículo, GM Astra, de cor azul, com placas da cidade de Canarana/MT, conduzido por um jovem de 25 anos, morador na cidade de Campo Grande/MS.

Durante a vistoria foi constatado que o veículo transportava 16 (dezesseis) fardos contendo tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 565 (quinhentos e sessenta e cinco) quilos.

Questionado a respeito da droga o jovem informou que foi contratado para levá-la da cidade de Ponta Porã/MS até a cidade de Sidrolândia/MS.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Maracaju/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...