24.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Detento agride agente penitenciário e foge no interior

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Por: Midiamax

Wilson López Chaves, de 22 anos, interno do presídio semiaberto de Ponta Porã, município a 346 quilômetros de Campo Grande, fugiu na manhã desta quarta-feira (30).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado por um agente penitenciário, o detento foi encaminhado para o estabelecimento penal na terça-feira (29). Por volta das 6 horas desta quarta-feira, o agente foi liberar os presos e viu que Wilson estava na fila. Ele avisou o interno que ele não poderia sair, mas o rapaz resistiu.

Os dois iniciaram luta corporal e Wilson acabou fugindo do presídio. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz é de origem paraguaia e não tem autorização judicial para sair do estabelecimento penal.

O caso foi registrado como evasão de local de custódia geral.

Prisão

De acordo o site Color ABC, Wilson foi preso em 2012, em Ponta Porã. Ele foi apontado como suspeito de cometer vários assaltos na região da fronteira com o Paraguai e foi detido portando uma arma ilegalmente.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...