26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Corpos de adolescente e idoso são encontrados boiando no rio Miranda

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

Por: Dourados News

Os corpos de um adolescente de 16 anos e do idoso Florentino Marinho do Nascimento Filho, 62 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, (29), boiando na região da Ponte do 21, no Rio Miranda, na divisa entre os municípios de Anastácio e Bonito. Os dois haviam desaparecido após saírem para pescar.

De acordo com uma parente da vítima, que pediu para não ser identificada, Florentino morava no bairro Bonança, em Campo Grande e na tarde da última sexta-feira (26), junto com um tio foi para o rio pescar. Inicialmente a informação era de que o idoso morava em um vilarejo de pescadores da região.

No sábado o tio precisou voltar para a cidade, foi quando o idoso alugou um barco e na companhia de um adolescente foi para o rio pescar. No final da tarde, a mãe do menor teria entrado em contato com o Corpo de Bombeiros informando sobre o desaparecimento do dois. Ontem, os militares havia encontrado o embarcação, o motor de combustíveis e o material de pesca. Nesta manhã, os corpos foram localizados boiando cerca de 20 metros do local onde o barco virou.

Ainda conforme a parente de Florentino, o barco conhecido na cidade como enterra marido por ser muito pequeno e fino, foi locado pelo idoso. Os corpos foram levados para autopsia na cidade de Bonito e depois seriam liberados para os familiares.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...