24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

Condenado a 28 anos homem que matou garçons

22/07/2014 – Atualizado em 22/07/2014

Condenado a 28 anos homem que matou garçons

Por: Diário Corumbaense / Correio do Estado

Claudinei Costa, acusado de atropelar dois garçons, foi condenado a 28 anos de prisão.
Ele atropelou e matou os garçons Davison da Silva, de 25 anos, e Vítor Pedro de Barros, 26, no distrito de Albuquerque, no dia 30 de abril de 2012. O autor está preso desde aquela madrugada. O julgamento aconteceu nesta segunda-feira (21), e teve quase 11 horas de duração.

Claudinei foi condenado por duplo homicídio duplamente qualificado e por tentativa de homicídio. O advogado de defesa, Manoel Darci da Silva, informou que vai entrar com recurso contra a sentença ainda nesta semana. Não foram permitidas imagens do motorista durante o julgamento.

O acusado era o motorista de um ônibus de turismo de Concórdia, também Santa Catarina, que antes de causar a morte de Davison e Vítor, na madrugada de 30 de abril, teria provocado confusão em uma boate de Albuquerque e uma briga no local, chegando a jogar o ônibus que dirigia contra a casa noturna. Davison e Vítor eram garçons em uma pousada naquele distrito e seguiam para o trabalho quando foram atropelados. Um deles foi arrastado com a moto por pelo menos 300 metros.

Depois de atropelar os garçons, Claudinei continuou conduzindo o veículo de turismo e seguiu por uma estrada que dá acesso ao assentamento Mato Grande, onde bateu de frente contra um ônibus da empresa Canarinho.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...