26.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril, 2024

Após briga, Jovem volta e atira seis vezes contra desafeto na madrugada

18/10/2014 – Atualizado em 18/10/2014

Após briga, Jovem volta e atira seis vezes contra desafeto em Paranaíba

Por: Midiamax

Fabrício Aparecido Machado, de 21 anos, é suspeito de ter efetuado seis disparos de arma de fogo e atingir uma vítima. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (18), por volta da 1 hora, na Avenida Três Lagoas, esquina com a Rua Capitão Altino, no Centro de Paranaíba.

Conforme o boletim de ocorrência, Cassio Bruno Alves de Souza, de 23 anos, foi baleado no pé e no calcanhar, após se desentender com o suspeito. Depois de cometer o crime, Machado fugiu. A Polícia Militar foi acionada, mas ele não foi localizado.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa do município. Seu estado de saúde é considerado estável.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, como homicídio doloso na forma tentada e o caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...