28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Adolescente é assassinado por grupo suspeito de beber sangue da vítima

28/12/2013 – Atualizado em 28/12/2013

Adolescente é assassinado por grupo suspeito de beber sangue da vítima no Espírito Santo

Quatro pessoas, entre elas um menor de idade, foram presas suspeitas do crime

Por: R7

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de assassinar Gleyciel Cândido Lusquinho, de 14 anos, em Nova Venécia, Espírito Santo. A Polícia Civil informou que o crime foi cometido com requintes de crueldade e que os suspeitos tomaram o sangue da vítima. O corpo do garoto foi encontrado enterrado no quintal da casa de um dos envolvidos após denúncia anônima.

Na imagem, Andréia Amaro da Silva, de 18 anos, suspeita de ter planejado o crime. Ela teria decidido matar Gleycel porque estava com ciúme dele com uma garota. O garoto foi morto enforcado e atingido por golpes de martelo, além de facadas.

O corpo da vítima foi encontrado enterrado na casa de Jorge Mariano da Silva, de 48 anos. A polícia prendeu o suspeitos após denúncia anônima. Eles confessaram a morte e disseram que cometeram o homicídio a mando de Andréia. Os suspeitos disseram ainda que beberam o sangue da vítima.

Janine Fantecelle, de 26 anos, também foi detida suspeita do crime. Eles devem responder por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

O menor de idade detido suspeito de participação relatou todo o crime. Segundo a polícia, nenhum dos suspeitos mostrou arrependimento e atraíram a vítima porque eram todos conhecidos. O menor deverá responder pelo crime com medida socioeducativa.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.