24.7 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril, 2024

“Bob” reaparece após leitor ver a notícia no site da Rádio Caçula

09/07/2014 – Atualizado em 09/07/2014

Os donos de Bob também não se esqueceram dos atos de companheirismo e gratidão feita pelos familiares, amigos e companheiros do Facebook

Por: Da Redação/MC

Após ficar 16 dias desaparecido, o cachorro da raça Basset pertencente a um casal e duas crianças de 04 e 07 anos foi encontrado. Bob como é chamado, têm 06 meses e até então, estava sendo procurado após sumir da residência da família, na região do bairro Santos Dumont II, em Três Lagoas.

A angústia dos proprietários chegou ao fim no início da noite desta quarta-feira (09). Um morador da Travessa 07 no bairro Osmar Ferreira Dutra, telefonou na emissora Rádio Caçula e informou a aparição do cão.

Como gratificação e forma de agradecimento, o cidadão de nome Júnior foi gratificado e teve seu o agradecimento da família – dona de Bob – pelo ato bondoso em devolver o bicho de estimação.

“Ele apareceu aqui em casa há uma semana e então estávamos com ele até que o dono aparecesse. Entrei hoje à tarde no site da Rádio Caçula e vi a notícia foi quando eu e minha família resolvemos ligar para os donos”, explicou o morador.

Os donos de Bob também não se esqueceram dos atos de companheirismo e gratidão feita pelos familiares, amigos e companheiros do Facebook que também ajudaram a divulgar a se empenharam ao máximo tendo como principal objetivo encontrar o cão e devolver à família.

A Rádio Caçula divulgou diariamente o desaparecimento do cachorro e publicou em sua página virtual várias matérias com fotos do animal de estimação.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

“Até dezembro, todas as respostas vão estar respondidas”, diz Ministra do Planejamento sobre UFN3

Simone Tebet, junto do governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, acompanhados do presidente da PETROBRAS, Jean Paul Prates realizaram uma visita técnica à unidade durante a manhã desta sexta-feira (26).

Estado de Mato Grosso irá implantar celas com ar-condicionado e separadas para presos trabalhar

O governador Mauro Mendes (União Brasil) defendeu nesta quinta-feira (25) a proposta de instalar ar-condicionado nas penitenciárias para incentivar que as pessoas encarceradas trabalhem....

Daynler Leonel assume como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil nesta sexta

Daynler Martins Leonel foi nomeado como adjunto na Secretaria de Estado da Casa Civil, a nomeação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira. Daynler...