03/12/2016 - Atualizado em 03/12/2016

Rádio Caçula faz visita exclusiva a Fibria e entra literalmente no coração do Horizonte 2

A equipe entrou nas instalações da caldeira da obra que já está com 71% das instalações concluídas

Por: Rayani Santa Cruz
 
 
Diretoria da Rádio Caçula e Equipe de Jornalismo fez visita exclusiva as instalações da Fibria. Foto: Rádio Caçula Diretoria da Rádio Caçula e Equipe de Jornalismo fez visita exclusiva as instalações da Fibria. Foto: Rádio Caçula

Publicidade

O Presidente da Fibria Marcelo Castelli, anunciou nesta semana em Nova York a conclusão de 71% das instalações da ampliação da fábrica em Três Lagoas. A obra chamada Horizonte 2 ficará pronta no quarto trimestre de 2017 e a Diretoria da Rádio Caçula juntamente com a equipe de jornalismo fizeram visita exclusiva ao local.

A Rádio foi o primeiro órgão de imprensa do Mato Grosso do Sul a visitar as instalações da obra de ampliação, já com 71% concluídos, e também a entrar dentro da caldeira de recuperação, o "coração" do empreendimento, um momento histórico registrado pela Rádio Caçula. Durante a visita o Diretor Geral da Fibria, Julio Cunha explicou que quando pronto o Horizonte 2 irá adicionar 1,95 milhão de toneladas de celulose por ano à capacidade de produção da companhia que já é líder mundial no setor.