22.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Prefeita Márcia Moura vistoria obras em andamento na Cidade

Geral – 31/01/2012 – 17:01

Foram vistoriadas obras de pavimentação asfáltica nos bairros Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida

A prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB), vistoriou, nesta terça-feira (31), as obras em execução de pavimentação asfáltica nos bairros Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida.

“Estas visitas às obras já fazem aparte do meu cotidiano administrativo. É importante acompanhar todos os trabalhos de perto, junto com a população. Quero levar asfalto a toda população de minha querida Três Lagoas, mas antes necessitamos de drenagem. Nossa Cidade é plana e em alguns pontos não adianta fazer asfalto sem a drenagem”, disse Márcia Moura.

Para a aposentada Rosa Maria Fernandes de Souza, moradora há 40 anos no Bairro Santa Terezinha, esta obra é a realização de um sonho: “Estou muito feliz com a Márcia”.

“Asfalto valoriza o imóvel e trás higiene. Isso era tudo que eu queria, sonhava e corria atrás”, destacou Valdir Tavera, morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida desde 2002.

A Prefeita também vistoriou a obra na Avenida Clodoaldo Garcia, onde está sendo construída uma canaleta de escoamento de águas. Pra a esta obra, que dará melhor vazão às águas das chuvas, estão sendo investidos R$ 170 mil de recursos próprios do Município.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Risco de instabilidade no tempo deve marcar a sexta-feira em Três Lagoas

Máximas previstas são de 27°C e possibilidade de chuva intensa em alguns pontos do estado.

Três Lagoas recebe nova picape da Secretaria de Estado de Saúde para reforçar a Vigilância em Saúde

Veículo doado pelo Governo do Estado será utilizado para apoiar ações e deslocamentos das equipes municipais de saúde A Prefeitura de Três Lagoas recebeu oficialmente...

Risco de morte fetal é 68% maior em municípios mais pobres, aponta pesquisa da Fiocruz

Estudo revela desigualdade na natimortalidade e reforça necessidade de políticas públicas específicas para regiões vulneráveis