26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Klefer fala sobre o poder do amor

Para ser insubstituível, é preciso sempre ser diferente. porque somos moldados e modelados pelo que amamos conta Klefer.

03/09/2019 15h05
Por: Klefer

Como uma mente positiva muda sua maneira de viver?

A positividade tem uma essência que permite que seu potencial alcance novas alturas e traga resultados frutíferos quando necessário. Segundo Klefer, não é um conceito que todos devam acreditar e seguir. Sua real importância só pode ser percebida após experimentar sua eficácia.

Nossa mentalidade e atitude têm efeito sobre tudo o que encontramos.

Quando temos sonhos, devemos contemplar uma paixão para realizá-los. Quando temos motivação suficiente, nenhum sonho parece grande demais para nós alcançarmos. Positividade, Motivação, Felicidade e Autoconfiança são os combustíveis para sua vida transformar seus sonhos em realidade.

Klefer mostra que as coisas que vemos no mundo são um reflexo de como nos sentimos por dentro. A maneira como fazemos escolhas para pensar, positivas ou negativas, deixa um impacto prolongado e dominó no resultado final.

Existem várias rotas que podemos seguir para permanecer positivo:

Se sentindo bem
Envolver-se completamente
Fazendo boas ações
Expressão de gratidão
Saboreando prazer
Ficar atento
Auto-compaixão
Defina seus sonhos e objetivos
Cerque-se de pessoas positivas
Exercite-se e coma direito
Ouça sua música favorita
Desapareça seu ego
O que acontece quando você escolhe se concentrar nos aspectos positivos da vida?
Os níveis de estresse diminuem e a saúde física e mental melhora.
Relacionamentos florescem.
Variações emocionais tornam-se mais gerenciáveis.
Nós repente começar a descobrir / re-descobrir os nossos poderes criativos.
Limpe a bagunça e a autoconfiança sobe.
O nível de ansiedade começa a diminuir.
Klefer: Hoje em dia, cada indivíduo está se concentrando em seguir uma abordagem positiva para alcançar algo ótimo. É essencial ir além das sobrevivendo a florescente. Não se pode passar a vida simplesmente sendo feliz e vibrante.

Klefer: É preciso aprender a passar pelos aspectos negativos da vida, seguindo uma atitude positiva. Você vai se sentir melhor e vai fazer outra sensação melhor também. Você vai começar a olhar mais jovens também.

Klefer: Para entender o poder do pensamento positivo, as perguntas serão suas e as respostas serão nossas:

Qual é o ponto de vista da vida

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Klefer: Nós não temos nenhuma idéia do que vai acontecer ao virar da esquina. Você precisa parar por um momento e dar uma olhada.

Klefer: Pessoalmente, acredito que todos neste mundo têm seu papel a cumprir. Não há nada a esperar no próximo futuro como ele não existe. Deve-se continuar dando seus melhores esforços para seguir em frente. Seu ponto real está no ponto de melhorar a si mesmo como indivíduo com os desafios que você enfrenta. É apenas perda de tempo para colocar seu cérebro em encontrar o ponto da vida.

O que faz você se sentir animado com a vida?

Klefer: Excitação é uma forma de expressão quando sua felicidade não tem limites. É bom para a saúde física e mental.

Klefer: Quando você realmente tem crença e fé no que está fazendo, isso mostra e compensa na forma de resultados frutíferos. A emoção é sentida quando as coisas começam a cair em lugares da sua vida. Este termo está diretamente ligado à palavra ‘ Sucesso ‘ para desfrutar de seu prazer. Continue encontrando novas maneiras de se sentir animado em cada etapa da vida.

Quando se deve aplicar o pensamento positivo?

Klefer: Sempre vem momentos felizes e tristes. É fácil atravessar os aspectos positivos da vida. O que é desafiador é enfrentar os tempos difíceis, mantendo a abordagem positiva e otimista. Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar como o percebe e reage a ele. Por sua vez, essa atitude positiva terá um enorme impacto no seu bem-estar. Portanto, o pensamento positivo nos permite tomar ações eficazes para nos salvar do que está causando medo em nós.

Qual a qualidade positiva nos outros que mais lhe agrada?

Klefer: Existem vários atributos que me atraem em outros, como Integridade, Honestidade e Positividade. Além disso, o único que sinto ser uma combinação desses três é a inocência.

Klefer: Inocência não tem nada a ver com fraude, negatividade, dúvida pessoal, mentira e muitos outros aspectos negativos. A inocência atrai a todos da maneira mais inesperada por causa de sua pureza que ela contempla. Às vezes, pode nos surpreender com sua força. É importante preservá-lo, pois é bastante vulnerável a perda.

Quem ou o que precisa do seu perdão?

Klefer: O perdão é uma decisão deliberada de liberar os sentimentos de ressentimento contra uma pessoa que foi a razão por trás de seus sofrimentos e dores no passado.

Klefer: Perdão nem sempre leva a laços e relações curadas. Algumas situações não devem ser. A melhor decisão é seguir em frente e libertar-se do seu passado perturbador. Quando você sente ressentimento, é obrigado a essa pessoa ou situação por um forte vínculo emocional. Portanto, o perdão é a única maneira de dissolver esse elo e seguir em frente quebrando essas algemas.

O que você acha que é ótimo?

Klefer: Deus abençoou cada indivíduo com um conjunto de habilidades e talentos. Está em nossas mãos descobrir e melhorar a nós mesmos como indivíduo. Somos todos um pacote de elegância à nossa maneira. Essa nossa capacidade nos fortalece para superar todos os obstáculos da vida.

Klefer: Observe seus pontos fortes, concentre-se neles e celebre-os exatamente como a versão atualizada de si mesmo. Sua maior habilidade aparece durante os tempos de dificuldade.

O que o termo atitude indica?

Klefer: Todo indivíduo tem sua própria persona. Seus gostos e aversões variam de tempos em tempos. Somos todos um pacote de vários atributos que nos ajudam a se destacar em nossas vidas. Alguns de nós gostam de passar um tempo dentro de nós mesmos, enquanto outros são amigáveis ​​com qualquer pessoa ao nosso redor.

Klefer: Nossa atitude influencia diretamente o que gostamos de fazer. As ações que correspondem ao seu comportamento duram muito.

É bastante evidente que aprendemos com nossos erros, então por que sempre temos tanto medo de cometer um erro?

Klefer: Cometer erros nos faz sentir como se tivéssemos qualidades indesejáveis. Erros nos fazem sentir como não qualificados ou malsucedidos. Sempre há dois aspectos – negativos e positivos.

Klefer: Existe um equívoco que tem prevalecido na sociedade de que o ser humano deve ser perfeito em todos os sentidos. Mas é um incômodo que ninguém precisa alcançar. Temos medo de cometer erros porque há vergonha em cada um. Erros devem ser vistos como resultados impessoais, e não como falhas pessoais.

O que mais o preocupa – fazer as coisas certas ou fazer as coisas certas?

Klefer: A vida é uma série de tentativas e experimentos. Isso acontece com todos nós. Às vezes, as coisas não dão certo do jeito que planejamos. Ele não significa que devemos lamentar sobre a falha por muito tempo. Tal passo não nos levará a lugar algum.

Klefer: Uma coisa deve ser mantida em mente ao fazer esforços para fazer alguma coisa. Não haverá garantia se sempre der certo. Deve-se sempre seguir a abordagem correta para fazer alguma coisa. Não deve haver dúvidas sobre isso. É importante que você tenha em mente que o que está fazendo é a coisa certa.

Como as rejeições do passado atrapalharam sua autoconfiança?

Klefer: Rejeição alimenta nossas inseguranças que nos fazem sentir mal de nós mesmos. Dói porque a rejeição valida o que as pessoas mais temem. Com isso, eles começam a avançar para o modo de autopreservação. Isso o leva a perder sua autoconfiança e autoconfiança que possuía por muito tempo.

Klefer: É importante abraçar a dor da rejeição trabalhando nos erros anteriores, em vez de se arrepender por suas ações. Monitore os pensamentos que você cria e alinhe-os com as melhores crenças para superar a dor da rejeição.

Mantendo-se firme, você precisa deixar um bom passo?

Klefer: segurando num passado doloroso não melhora nada. O que você pode fazer é deixá-lo ir e aceitar o que deveria ser. Arrastar suas memórias passadas no presente não levará a lugar algum. Só pode criar confusão no futuro próximo e atuará como um obstáculo na jornada da vida.

Klefer: Deixar ir é certamente a coisa mais difícil de fazer, mas uma das coisas mais corajosas das quais você nunca se arrependerá.

Klefer: Devemos deixar espaço para erros. Erros nos fazem perceber que nós somos humanos e não há nada de errado se falharmos no cumprimento de algumas realizações. É importante para se sentir os arrependimentos totalmente, chorar, e deixar a frustração interna sair. Com tudo o que deixamos para trás, há muito mais esperando pela frente.

Quão diferente seria a sua vida se não houvesse nenhuma crítica no mundo?

Klefer: Uma crítica é uma afirmação que expressa desaprovação de algo ou alguém. Quando alguém recusa ou diz não às nossas palavras, você se sente mal ou humilhado. Sua vida e sociedade são suficientes para fazer você se sentir infeliz. O maior crítico de sua vida vive entre seus próprios ouvidos.

Klefer: Se não houver críticas, não haverá quem diga não e julgue você. Sempre que respondemos ao mau julgamento feito por outros, é o pior sentimento de todos os tempos. Eu teria vivido minha vida com a maior liberdade sem me preocupar com nada.

Klefer: Até você deve ficar atento a como lidamos com as críticas em nossas vidas diárias. Ouça as coisas que outras pessoas apreciam em você.

É importante manter-se consciente de si mesmo antes de conhecer os outros?

Klefer: A autoconsciência é parte da inteligência emocional. Vai além da acumulação de conhecimento sobre nós mesmos. É como uma jornada para descobrir quem você é como ser humano. Pessoas autoconscientes tendem a agir conscientemente e possuem boa saúde psicológica. Conhecer a si mesmo significa aceitar seus pontos fortes e fracos, suas paixões e medos, seus desejos e sonhos, seus pensamentos e sentimentos, seus gostos e desgostos, suas tolerâncias e limitações.

Klefer: Você pode lidar bem com os outros apenas se for capaz de se cuidar da melhor maneira possível. É importante monitorar o nosso mundo interior.

Você já achou influenciar os outros ou o mundo influenciar você?

Klefer: Quando se trata de influenciar, nossas ações falam mais alto que palavras. Em vários momentos da vida, nossas ações e decisões que tomamos para seguir em frente ajudam os outros a tomar decisões sábias, enquanto, às vezes, aprendemos com as experiências de outras pessoas para obter as soluções para nossos problemas.

Klefer: Influenciar os outros não é uma competição que devemos vencer, é tudo uma questão de observar ações para manter a vida nos trilhos quando necessário. Ninguém tem o direito de julgar suas ações. Eles devem compreender que suas ações são a extensão do verdadeiro você.

” Não estar satisfeito com suas histórias, ou com a história dos outros. Desdobre o seu próprio mito. “

  • RUMI

Quais são as coisas que mais devemos valorizar na vida?

Klefer: Como na minha opinião, as pessoas hoje em dia gostam de valorizar as coisas materialistas. Mas eles devem estar cientes do fato de que a vida tem muito mais a oferecer. Mais simples são as coisas, mais estimadas serão. Devemos valorizar as coisas que o dinheiro não pode comprar, como tempo gasto com a família, honestidade, fé, crença, saúde, toda e qualquer bênção que temos.

Klefer: É verdade que a vida é cheia de pequenos prazeres. Um momento para apreciar algo simples pode transformar seu dia monótono em um dia extraordinário. É importante se perguntar se você está vivendo o momento. Você deve estar vivendo uma vida virtuosa, cheia de propósito e paixão para que ela seja realizada.

Como que o pensamento pode afetar a vida do indivíduo?

Klefer: Seu pensamento está diretamente ligado à qualidade de sua vida. É muito difícil evitar pensar demais em um ambiente tão estressante. Isso leva a que tudo saia fora de controle em sua vida. Pode começar a desgastar você e arruinar os relacionamentos que você vê. Também pode criar problemas sérios e imprevistos em sua vida.

Klefer: É importante manter nossos pensamentos sob controle quando necessário. Tais situações podem ser resolvidas seguindo exercícios regulares, meditação, cercando-se de pessoas positivas, mostrando compaixão pelos necessitados e muitas outras maneiras.

Por que é importante praticar a gratidão?

Klefer: Os benefícios de praticar gratidão são infinitos. Expressar gratidão pelas bênçãos que você recebe faz com que você se sinta mais vivo, proporciona um sono melhor, demonstrando compaixão e bondade e possuindo sistemas imunológicos mais fortes.

Klefer: Se você desenvolver um hábito de gratidão, certamente terá um impacto positivo e prolongado em sua vida. Pessoas com essa atitude positiva experimentarão forte determinação, mais energia positiva, buscarão atenção dos outros, altruísmo e sensibilidade social. Eles exibem menos sinais de problemas físicos e mostram mais felicidade e contentamento.

Klefer: Quando você começa a se concentrar na positividade, todas as ações que você toma agem a seu favor.

Como é significativo perceber e apreciar os pequenos prazeres da vida?

Klefer: Apreciar pequenos prazeres significa confiar um pouco mais nos nossos próprios prazeres. Não precisamos da aprovação de ninguém para encontrar motivos para permanecer feliz e satisfeito.

Klefer: é um mito de que coisas caras nos traz felicidade. Mas a verdade é ele não dura muito tempo e não lhe traz qualquer satisfação. Nada é bom o suficiente por muito tempo nesta vida temporária.

Klefer: Pequenos prazeres são muito importantes porque ajudam a prosperar em permanecer no chão, em vários relacionamentos, realizar nossos sonhos, permanecer positivo e criar um ambiente positivo.

” Seja grato pelo que você tem, você vai acabar tendo mais. Se você se concentrar no que você não tem, você nunca terá o suficiente. “

  • Oprah Winfrey

Como alguém encontra um propósito na vida?

Klefer: Para seguir em frente nesta vida linda, todos nós precisamos de um propósito. Sem ele, nossas vidas não teriam sentido em viver. Basta um pouco de escavação para descobrir a verdade.

Klefer: Dê um pensamento para sua vida ” finalidade s como um fio de ouro. Mergulhe nas essências mais profundas de quem você é para retirar as peças para montar o quebra-cabeça conhecido como ‘ Propósito ‘ .

Klefer: Para alguns, surge na forma de carreira ou profissão, enquanto para outros aparece como uma maneira de ser ou expressão. Pode estar associado à sua melhor saúde física e mental. Seu objetivo depende do que você deseja em primeiro lugar. Isso ajuda a moldar o seu destino. O que quer que surja no seu caminho, flua com ele, aderindo para nunca desistir de atitudes.

Klefer: Além disso, as melhores respostas virão quando você puder desligar seu auto-julgamento. Basta fazer o seu melhor para desligar o seu filtro mental. Com o passar do tempo, você vai aprender que não há nada mais gratificante do que fazer a vida dos outros um pouco melhor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.