26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Trio é preso com drogas no Jd. Ipacaraí

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (24) portando drogas, no Jd. Ipacaraí. Entre elas, um casal de traficantes e um homem dependente químico. O trio foi preso em flagrante no momento da comercialização do entorpecente

24/07/2019 16h22
Por: Julia Vasquez com informações de Fabio Campos

TRÊS LAGOAS (MS) – Um casal de traficantes e um homem dependente químico foi preso no momento exato em que comercializava drogas, na tarde desta quarta (24) , no bairro Jd. Ipacaraí.

Para despistar a Polícia o casal escondeu a droga na telha da “boca” e a balança de precisão – usada para a pesagem das porções de entorpecente – foi localizada na calha do mesmo endereço destinado ao tráfico, no Jd. Ipacaraí.

De acordo com a Polícia Militar, todos foram presos em flagrante no momento exato da comercialização do entorpecente.

De acordo com o equipe da Polícia Militar, o trio apresentou comportamento suspeito e, ao serem abordados foram presos em flagrante, pois o dependente químico comprava drogas das mãos da mulher e a comercialização acontecia juntamente com seu marido.

O homem que estava na companhia do casal relatou ser dependente químico e estava comprando droga para consumo , nas proximidades do Jardim Ipacaraí. Ele foi identificado como W. L. A. S. J. de 24 anos.

No entanto, ao perceberem a aproximação dos policiais, todos descartaram os papelotes e o marido inocentou a mulher sobre a possível comercialização de drogas, “abraçando”, portanto, a ocorrência policial sozinho.

Mas, após oitiva do dependente, ficou elucidado que quem repassou a droga foi mesmo a mulher, identificada como G. K. A. G de 20 anos. E seu marido identificado como M. C. , de 27 anos.

Portanto, marido e mulher foram autuados por tráfico de drogas.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitáro (Depac), onde neste momento o Boleltim de Ocorrência foi concluído e, após a pesagem da droga foi caracterizado e tipificado como tráfico de drogas e racaíndo sobre o jovem casal as possíveis penalidades.

Cidadão, denuncie

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

As denúncias podem ser realizadas via WhatsApp através do número (67) 3919-9700 que também é fixo. Além do WhatsApp, você pode ligar no 181 (somente para denúncias).

Emergências

O Canal para atendimento de emergências da Polícia Militar ainda continua sendo pelo número 190.

O Segundo Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas fica localizado à Rua Manoel de Oliveira Gomes, 250 – Jardim das Oliveiras – Três Lagoas (MS).

**Da redação com informações de Fabio Campos

Trio é preso com drogas no bairro Jd. Ipacaraí. Foto: Fábio Campo/Rádio Caçula.

Drogas, dinheiro e petrechos do tráfico no Jd Ipacaraí apreendidos nesta tarde de quarta (24) Foto: Fabio Campos/Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.