24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Por causa de castanhas, homem agride filha e esposa no Santos Dumont e acaba preso

17/12/2018 07h45
Por: Laís Eger Penha

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (16) após agredir a esposa e a filha. O caso aconteceu no bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS), depois que o filho menor de idade do casal se desentendeu com o pai por causa de algumas castanhas.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e no local, ouviu a esposa do agressor, de 43 anos. Ela relatou para a guarnição que a confusão foi iniciada porque seu filho, menor de idade, pretendia quebrar algumas castanhas na varanda da residência onde moram. Porém, o suspeito não permitiu que o filho realizasse a quebra das castanhas.

O garoto alegou que limparia o local, mas o pai continuou não autorizando e passou a xingar o filho, que revidou dizendo que odiava o autor. Durante a discussão, o homem entregou uma faca ao menor, para fazer com que o mesmo revidasse o esfaqueando. A irmã do adolescente, temendo pela integridade dele, tirou a faca de sua mão e a escondeu.

O homem ainda tentou agredir o garoto, mas foi impedido por uma das vítimas, de 21 anos. Ela tentou segurar o pai, momento em que sofreu um empurrão e caiu, resultando em lesões no rosto. Ao perceber as agressões, a esposa do autor interviu e pegou um pedaço de madeira, com o intuito de intimidar o suspeito, porém o mesmo arremessou um banco de madeira contra ela, causando um corte na cabeça.

Ao saber que a Polícia Miliar havia sido acionada, o autor fugiu do local, porém após a guarnição orientar as vítimas e sair da casa, ele retornou, momento em que foi preso pelos policiais. O suspeito e as vítimas foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde um boletim de ocorrência de lesão corporal dolosa – violência doméstica – foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...