23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Polícia Militar realiza instrução de armamento para policiais de Três Lagoas

A principal finalidade desta instrução é capacitar ainda mais os policiais militares da Radiopatrulha, a fim de que possam nivelar os seus conhecimentos para um melhor desempenho operacional quando do seu emprego no cotidiano

15/08/2019 08h53
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de ontem (14), iniciou-se as instruções de nivelamento para todos os policiais que compõem as guarnições da Radiopatrulha do 2° Batalhão de Polícia Militar.

O treinamento que será prático e teórico tem como objetivo aperfeiçoar o desempenho na utilização dos armamentos (Pistola Taurus PT 100, Pistola Imbel MD7, Sub metralhadora Taurus SMT .40 e o Fuzil Imbel IA2), bem como revisar e atualizar as técnicas policiais sobre as regras da segurança no manejo de arma de fogo, manutenção do armamento, técnicas policiais e abordagens a transeuntes e a veículos.

Segundo o Comandante do 2° BPM Major Ênio, “O treinamento é fundamental, principalmente para os profissionais da segurança pública. E a principal finalidade desta instrução é capacitar ainda mais os policiais militares da Radiopatrulha, a fim de que possam nivelar os seus conhecimentos para um melhor desempenho operacional quando do seu emprego no cotidiano”.

As instruções serão até o dia 22 de agosto, sendo ministrada na unidade pelos integrantes da Força Tática SGT Andrade, CB Gilson e SD Farne.

Da redação com informações da assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

Policiais recebendo treinamento teórico e prático. Foto: 2º BPM.

Policiais recebendo treinamento prático e teórico. O objetivo é aperfeiçoar o desempenho na utilização dos armamentos. Foto: 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.