22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

PM de Três Lagoas apreende droga durante treinamento do Canil da Força Tática

A K9 Mara localizou aproximadamente 1 kg de entorpecente durante o treinamento de vistoria em veículos apreendidos que estavam no Pátio da Polícia Federal.

25/05/2019 11h36
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã de quarta-feira (23/05) os policiais militares do Canil da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar apreenderam aproximadamente 1 kg de entorpecente durante o treinamento de vistoria em veículos apreendidos que estavam no Pátio da Polícia Federal.

Os policiais realizavam o treinamento no pátio dos carros apreendidos da PF, quando em determinado momento a K9 Mara demostrou súbita mudança comportamental, bem como os cães da Polícia Federal, os quais indicaram haver substância ilícita em um dos veículos que estavam no pátio.

Diante dos comportamentos dos cães farejadores que são hoje na polícia uma importante ferramenta no combate ao tráfico de drogas.

Os policiais realizaram uma busca minuciosa na dianteira do veículo Ford Ka de cor preta, e localizaram um tablete de substância esverdeada análoga a maconha de aproximadamente 1 kg.

O entorpecente ficou sob responsabilidade da guarnição da Polícia Federal para as providencias cabíveis.

**Da Redação com informação da assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Foto: Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...