19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Operação apreende celulares drogas e armas de fogo em Três Lagoas

Sete pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos durante a ação

24/04/2019 10h49
Por: Deyvid Santos

A operação deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), que recebeu o nome de Respectus II (respeito em latim), segundo relatos dos policiais que comandaram a ação, foi em resposta a dois planejamentos dos Tribunais do Crime contra policiais no município de Três Lagoas (MS).

Uma coletiva de imprensa acontece nesse exato momento, onde os responsáveis pela operação explicam os detalhes e apresentam dados. Vários celulares, incluindo um produto de roubo, drogas e armas de fogo foram apreendidos.

Até o momento foram realizadas sete prisões de suspeitos e duas apreensões de adolescentes, supostamente envolvidos com o crime. Dois foram presos por tráfico de drogas em flagrante delito. Um dos alvos da operação foi o autor de um assalto realizado em uma farmácia do município.

A equipe da reportagem da Caçula FM segue acompanhando os detalhes da operação e traz mais informações a qualquer momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.