19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mulher tem fotos íntimas divulgadas no Facebook após perfil ser invadido

O suspeito ainda tentou descobrir suposto relacionamento

07/11/2020 09h28
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Na última quinta-feira (5), uma mulher de 39 anos procurou a polícia em Três Lagoas após ter fotos íntimas divulgadas. O suspeito invadiu o Facebook da vítima e enviou as imagens para pessoas no Messenger.

Segundo relato da mulher, um amigo informou a ela que alguém teria hackeado a página dela, enviando uma foto dela através do bate-papo. Em seguida, um outro amigo dela entrou em contato pelo WhatsApp e também disse que havia recebido fotos da mulher.

Conforme o segundo rapaz, a pessoa se passava pela vítima e tentava marcar um encontro com ele, tentando descobrir se ela teria tido relações sexuais com ele. Assim, o homem pediu para o suspeito enviar um áudio, para tentar reconhecer a voz da vítima, mas ao invés disso recebeu fotos íntimas da mulher.

Assim, a vítima reconheceu que as fotos tinham sido tiradas por um rapaz com quem havia se relacionado. Com isso, ele foi denunciado pelo crime de divulgação de cena de sexo, se o crime é praticado por agente que mantém ou tenha mantido relação íntima com a vítima, com o fim de vingança ou humilhação.

Informações do site Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.