19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Jovem é detido usando drogas no bairro Jardim das Acácias

Sub-título

17/08/2018 07h25
Por: Laís Eger Penha

Um rapaz de 19 anos foi detido na noite de quinta-feira (16), no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas (MS), por portar drogas. Ele estava fumando maconha próximo a um colégio do bairro.

A guarnição fazia rondas pelo bairro quando, nas proximidades de uma escola, avistou o jovem fumando um cigarro. Ao ver a viatura, ele saiu andando para evitar a abordagem, e também tentou jogar fora o cigarro que possuía.

Ele foi alcançado pela guarnição, que em busca pessoal encontrou uma caixa de fósforo com uma porção de maconha, pesando uma grama.

Diante dos fatos, ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.