22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Corretor de imóveis é detido por posse irregular de arma de fogo em Três Lagoas

Também foi encontrada uma porção de 4 gramas de maconha escondida no tênis do homem

24/04/2019 15h06
Por: Deyvid Santos

Na manhã desta quarta-feira (24), um corretor de imóveis de Três Lagoas (MS) foi detido por posse irregular de arma de fogo. Além de diversas armas e munições encontradas no rancho onde o homem reside, uma balança e droga foram apreendidas na posse dele.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o corretor de imóveis, de 45 anos, foi abordado em atitude suspeita no Centro da cidade e, em busca pessoal, os policiais encontraram uma embalagem plástica com cerca de 4 gramas de maconha escondida em seu tênis. Dentro do veículo também foi encontrada uma balança de precisão.

Como existiam denuncias anônimas de que o homem praticava caça de animais silvestres na região dos ranchos da Água Tirada, os policiais também realizaram buscas na propriedade em que o autor reside. No local, após buscas, foram localizadas duas munições calibre 20 na janela do quarto em que o autor dormia.

Em outro cômodo da casa, os policiais encontraram duas espingardas da marca CBC, sendo uma calibre 20, com uma munição intacta presa no cano, e outra de calibre 36. Questionado sobre as armas encontradas o homem assumiu ser proprietário de ambas, sendo então encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...