19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Casal é preso por tráfico de drogas no Jardim Aeroporto, em Três Lagoas

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao sistema penitenciário local

25/03/2019 17h53
Por: Deyvid Santos

Após várias denúncias de que um casal, morador da Rua Antonio Estevam Leal, Jardim Aeroporto, em Três Lagoas (MS) estaria comercializando entorpecentes, na manhã desta segunda-feira (25), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram efetuar a prisão de um homem de 43 anos e da mulher de 26 anos, esta já estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Os policiais montaram campana no local quando verificaram que uma caminhonete GM D-10 estacionou na frente da residência e o motorista foi até o portão, adquirindo drogas naquele local. Imediatamente a equipe abordou o motorista, de 55 anos, com quem foi apreendido três pequenas pedras de crack.

O motorista alegou ter adquirido a droga na casa monitorada e que seria para seu próprio uso. Os policiais adentraram a residência e efetuaram a prisão do casal, apreendendo mais uma pedra de crack, duas porções de maconha e R$ 51,00 em dinheiro.

O casal foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado ao sistema penitenciário local, sendo importante ressaltar que ambos possuem passagens pela polícia, inclusive a mulher fazia uso de tornozeleira eletrônica.

O motorista da caminhonete que estava comprando a droga no momento da abordagem, responderá pela pratica de posse de entorpecentes. Denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 3521-4984.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...