21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Bombeiro é vítima fatal em acidente de trânsito no Santos Dumont

13/01/2019 08h51
Por: Deyvid Santos

Um acidente envolvendo três pessoas resultou na morte de um homem, na noite de ontem (12), no Bairro Santos Dumont, em Três Lagoas (MS). Informações são de que um condutor de uma motocicleta, com a habilitação vencida e alcoolizado, teria atropelado dois pedestres na Avenida Clodoaldo Garcia.

As informações são de que duas vítimas foram atropeladas por um motociclista embriagado. O Bombeiro Militar identificado como Edvaldo Alcides Benite veio a óbito ainda no local. A esposa foi socorrida com diversas escoriações pelo corpo.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o autor foi encaminhado para o Hospital Auxiliadora, onde ficou em observação médica por cerca de 12 horas. Em contato com o mesmo, os policiais foram informados de que ele não se lembrava de nada do acidente e que não havia visto nenhum pedestre.

No bolso do autor os policiais encontraram uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida e o documento da motocicleta. O autor confirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoolica, mas se negou a fazer o teste do bafômetro.

A autoridade policial não o prendeu em flagrante, já que o autor não fugiu do local e também necessitou de atendimento médico, devendo o mesmo ser chamado para depor em outro momento.

Histórico

Edvaldo Alcides Benite é nascido em 30 de dezembro de 1969, natural de Três Lagoas-MS.

Ingressou no Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul no dia 03 de agosto de 1998, trabalhou na cidade de Fátima do Sul (3°SGB/2°GB) a contar de 17 dezembro de 1998, passando pelas cidades de Bataypora e Paranaíba nos anos de 2001 e 2004

E desde o dia 5 de maio de 2005 foi designado para trabalhar no 5°GBM na cidade se Três Lagoas. Militar com 20 anos de efetivo serviço. Possuía o curso de Formação de Brigada Militar de prevenção e combate a incêndio Florestal (2001) e o Treinamento de Resgate e Atendimento Pré Hospitalar (2008).

O militar era casado com a Sr.a Rosinei de Jesus Silva Benite, residia em Três Lagoas, deixou 3 filhas maiores de idade e netos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
O Bombeiro Militar identificado como  Edvaldo Alcides Benite veio a óbito ainda no local - Foto: Reprodução Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...