26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Acidente misterioso: motorista derruba muro de residência no Santos Dumont e foge do local

O acidente aconteceu na mdrugada desta sexta-feira (3), na rua Maria Guilhermna Esteves.

03/07/2020 08h32
Por: Julia Vasquez com informações de Fábio Campos.

TRÊS LAGOAS (MS) – Mais um acidente envolvendo um veículo que se chocou contra muro de residência aconteceu na cidade. Desta vez, no bairro Santos Dumond, na rua Maria Guilhermina Esteves e o motorista fugiu do local, deixando um rastro de prejuízos materiais e transtornos.

Um veículo HB20 de cor branca foi encontrado por moradores, na manhã desta sexta-feira (3) com a parte frontal totalmente destruída e abandonado na calçada após o motorista, ainda desconhecido se chocar contra um muro de uma residência que também teve a parede rompida.

De acordo com tetemunhas, durante a madrugada, ouviram um forte ruído, porém ao se depararem com a cena do acidente, nenhum condutor foi encontrado. No entanto, nas primeiras horas desta sexta-feira (3), um varredor de rua relatou ter visto um casal abandonar o veículo e fugir do local, logo após a colisão.

Um caminhão de guincho também chegou ao local e o motorista apenas informou que foi contratado para retirar o veículo.

Inconformados com a situação, os proprietários da residência invadida pelo motorista do veículo disseram que não deixariam levar o carro enquanto os responsáveis pelo acidente e prejuízos não se apresentassem.

O acidente foi registrado na 3ª delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Esta é a segunda ocorrência envolvendo motorista que invade muro de residência registrada em Três Lagoas (MS), neste ano de 2020.

OUTRO ACIDENTE SEMELHANTE:

Um acidente de trânsito, na manhã de 17 de junho de 2020 foi registrado, no cruzamento da rua Eurídice Chagas Cruz com a rua Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova em Três Lagoas (MS). Um motorista perdeu o controle do veículo e acabou atravessando o muro de uma residência. Ninguém ficou ferido no acidente, que apenas registrou danos materiais.

O fato ocorreu por volta das 10h30. Segundo o relatado por testemunhas, ambos os veículos seguiam pela rua Eurídice Chagas Cruz, momento em que um deles – um Honda Fit – fez a conversão para entrar na rua Generoso Siqueira. O veículo que vinha logo atrás, um Fiat Punto, não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo, descontrolado o automóvel ainda invadiu uma residência.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

No Honda Fit estava um casal de idosos, de 70 e 66 anos. Já no Fiat Punto, que invadiu a residência, estava uma mulher de 50 anos, um homem de 52 anos e uma criança de 7 anos, além do motorista de 38 anos. O motorista do Fiat Punto é dono de uma oficina e estava levando a família de clientes para casa no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros e o Resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e compareceram no local. Ninguém ficou ferido durante o acidente, apenas danos materiais foram registrados em ambos os veículos e também no muro da residência. A moradora da casa disse estava sentada na área da casa e que por livramento teria saído momentos antes do acidente acontecer.

O motorista do veículo HB 20 de cor branca invadiu um muro de residência, causando prejuízos e fugiu do local. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula.

Um varredor de rua relatou ter visto um casal abandonar o veículo e fugir do local, logo  após a colisão. Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula.

Inconformados com a situação, os proprietários da residência invadida pelo veículo disseram que não deixariam levar o carro enquanto os responsáveis pelo acidente e prejuízos não se apresentassem.

Um acidente de trânsito semelhante foi registrado, na manhã de 17 de junho de 2020, no cruzamento da rua Eurídice Chagas Cruz com a rua Generoso Siqueira, no bairro Vila Nova. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.