20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Guanabara e Nossa Senhora Aparecida recebem caminhão do projeto “Energia Mais Eficiente”

Desde a semana passada, unidade móvel da concessionária de eletricidade vem percorrendo vários bairros de Três Lagoas.

19/03/2019 15h38
Por: Gabriele Benati

A concessionária distribuidora de eletricidade, a empresa Elektro, desde a semana passada, quinta-feira (14), vem percorrendo vários bairros de Três Lagoas, na execução do projeto “Energia Mais Eficiente”.

A unidade móvel da Elektro, um caminhão adaptado para ações educativas e troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, já esteve nos bairros Vila Verde,Vila Piloto, Jardim Glória e Lapa.

Nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), a equipe da unidade móvel da Elektro estará atendendo às famílias, assistidas pelas unidades do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Ruth Filgueiras”.

O caminhão da Elektro estará atendendo à população, das 8h às 17h, na Rua Macapá, número 908, Bairro Guanabara, sede do CRAS “Ruth Filgueiras”.

Na quinta-feira, das 8h às 17h, encerrando mais uma edição do projeto “Energia Mais Eficiente”, a equipe da Elektro estará no CRAS “São João”, Rua Ribeiro de Sá Carvalho, número 594, nas proximidades da Praça dos Ferroviários, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Esta é uma rara oportunidade de trocar gratuitamente lâmpadas incandescentes e fluorescente por lâmpadas de LED e também receber orientações seguras sobre o uso correto de energia elétrica.

Informações Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.