22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Estão disponíveis 19 vagas de emprego hoje em Três Lagoas

As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental e médio.

16/10/2018 08h20
Por: Laís Eger Penha

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 19 vagas de emprego nesta terça-feira (16) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental e médio.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para cobrador externo, mecânico, mecânico de máquina florestal, oficial de serviços gerais, vendedor de comércio varejista e técnico em meio ambiente, segurança e saúde.

O horário de atendimento da Casa do Trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da Casa do Trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.